Jailthon Sillva

8 de setembro de 2018

Peça Teatral A KAMASURTA

O poderoso Aermerson Mídia e Produções, está trazendo pela primeira vez em Arapiraca a Peça Teatral A KAMASURTA, Uma relação como tantas outras… cansada! O que fazer quando não há mais desejo sexual, mas não se abre mão do sentimento, cumplicidade e companheirismo do casal? Uma sexóloga e um professor, ambos experientes, livres de pensamento, formadores de opinião, vivem esse dilema… Existe saída? Há possibilidades? O espetáculo expõe um caminho, uma tendência das grandes cidades… inserir um terceiro elemento!  livres de tabus e preconceitos, decidem ser honestos ao invés da mentira (traição)! No meio dessa fantasia sexual, uma personagem surpresa dá um tom leve e extremamente engraçado. Variadas fontes serviram de inspiração para a construção da nossa história, entre elas, as perguntas mais engraçadas do Programa  “ALTAS HORAS”  com a sexóloga LAURA MILLER , passando pelo canal do Youtube “ PORTA DOS FUNDOS” e até o desenho infantil  “O FANTÁSTICO MUNDO DE BOB”.

Apesar de tratar de um tema ainda recheado de preconceitos e tabus, o espetáculo tem como principal ingredientes a comédia, a interação e o improviso como elementos fundamentais para trazer leveza, equilibrando humor e prestação de serviço com o cuidado de não o tornar vulgar em 1h e 15m de muitas gargalhadas.

Essa comédia marca o retorno do ator alagoano Cristiano Marinho à Alagoas –  após passar um uma temporada de 4 anos em São Paulo. Além de atuar ao lado de Paulo Sarmento e Daniela Cattivaz, Cristiano Marinho também assina o roteiro, cenografia, trilha e a direção geral da peça.

O espetáculo acontecerá no próximo dia 15 de setembro, a partir das 19h, no Teatro do SESI, em Arapiraca.

SERVIÇO:
Comédia: A Kamasurta
Dia: 15/09/2018
Hora: 19h
Local: Teatro do SESI – Arapiraca/Alagoas

+INFO? 82.99929-1661