Roberto Baia

6 de maio de 2018

Editais do São João 2018 

Antes da publicação oficial dos editais do São João de Arapiraca 2018, a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ) fará a leitura dos quatro documentos nesta segunda-feira (7).  O evento ocorrerá a partir das 19h no Teatro Hermeto Pascoal, no Sesc Arapiraca, situado na Rua Manoel Francisco Cazuza, no bairro Santa Edwiges, nas proximidades do AeC Call Center.

A intenção é analisar os termos propostos e dialogar diretamente com a comunidade cultural do município, com a pretensão de fazer um festejo junino à altura.Serão lidos os editais dos Arraiás Comunitários; Quadrilhas Estilizadas; Bandas Locais; e Trios Pé-de-Serra.

A publicação deles será feita ainda nesta terça (8), após os apontamentos feitos pela SMCLJ juntamente ao público presente. As inscrições, por sua vez, serão realizadas na Sede da Coordenadoria de Licitações, na AL-220, de segunda a sexta das 8h às 14h, até o dia 16 de maio.

 

Pronatec   lança edital

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo informam que foi publicado o edital do Processo Seletivo Simplificado para professores do Programa Mulheres Mil. O município tem conseguido resultados exitosos com o programa federal, profissionalizando centenas de mulheres palmeirenses. O programa mantém uma parceria com o Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e a Prefeitura aderiu ao Programa, prestando todo suporte.

Acesse o edital através do link abaixo:

http://sispronatec.ifal.edu.br/selecao/files/edital/157/1524910411.pdf

 

Audiência Pública 

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, convida toda a população palmeirense para participar da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019, que acontecerá na quarta-feira (9), às 11h, na Câmara Municipal de Vereadores. O palmeirense terá a oportunidade de indicar quais ações devem ser prioridade na comunidade em que vive e que podem fazer parte do orçamento do próximo ano.

A audiência da LDO 2019 segue até o dia 11 de maio. A população participa ilcom indicações de ações e, depois de eleitas pela Audiência Pública, serão analisadas por técnicos da prefeitura. Aquelas que forem priorizadas passarão a compor o anexo de prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019, que será encaminhada à Câmara Municipal.

O cidadão também pode participar por meio eletrônico, pelo Portal da Prefeitura de Palmeira dos Índios. –www.palmeiradosindios.al.gov.br.