Futebol

31 de maio de 2016

Direção do ASA aguarda chegada da delegação para renovação de contratos

Os contratos do meio-campista Jorginho e do zagueiro Edson Veneno venceram ontem, logo após a vitória do ASA contra o Remo, por 1x 0, – gol do atacante Jeferson Baiano-em pleno estádio Mangueirão, em Belém do Pará. Mas, de forma imediata, a direção alvinegra conversou com os jogadores e os mesmos devem estar assinando a renovação ainda nesta terça-feira.  

Conforme foi estabelecido pelo presidente executivo alvinegro, Hellycarlos Albuquerque, assim que os jogadores assinarem as renovações, o supervisor Beto Lima dará entrada na Federação Alagoana de Futebol (FAF) para que os mesmos fiquem aptos para atuar no próximo domingo, dia 05, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16h, contra o Salgueiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Paralelo à renovação de contrato dos dois jogadores, informações dão conta que a direção do time arapiraquense trabalha com a possibilidade de realizar mais duas contratações, podendo ser mais um atacante e um meia.

A delegação do ASA chega a Arapiraca nesta terça-feira(31) e os jogadores reiniciam os trabalhos amanhã.

Com a vitória diante do Remo, o time arapiraquense ocupa a terceira colocação da Série C com 4 pontos e 66% de aproveitamento.