Roberto Baia

3 de maio de 2016

Eleições em Arapiraca

São três pré-candidatos declarados em Arapiraca. Pela situação, o deputado estadual Ricardo Nezinho. Na oposição, aparecem os nomes do deputado estadual Tarcizo Freire e, agora, o mais novo concorrente: o empresário Celso Pessoa.

O grupo do qual faz parte o empresário Celso Pessoa tem como principal liderança o seu irmão, o deputado estadual Severino Pessoa.

 

É ou não é?

O nome do ex-deputado estadual e ex-secretário de Educação do governo Téo Vilela, o advogado Rogério Teófilo, ainda é uma incógnita, mas lideranças ligadas ao PSDB informam que ele vai disputar as eleições deste ano e para isso já conta com o apoio de seis partidos.

 

Sem confiança

Por falar em Ricardo Nezinho, algumas autoridades têm criticado abertamente o seu projeto Escola Livre, mas nos bastidores asseguram que o apoia na disputa pela Prefeitura de Arapiraca nas eleições municipais deste ano.

Na verdade, estão jogando para a plateia, fazendo jogo duplo.

Não dá para confiar neste tipo de gente.

 

Exposição

Aberta ao público oficialmente na sexta-feira (29), a primeira edição da Casa Show Perucaba está recebendo a visita de pessoas que desejam conhecer o que há de mais atual e moderno em conceito de arquitetura e design de ambientes.

A exposição está reunindo os trabalhos de renomados arquitetos, moveleiros, entre outros profissionais da cidade e que são destaque na área da construção civil e projetos urbanísticos.

 

Imprensa

A Mostra de Arquitetura reuniu, na quinta-feira (28), jornalistas, blogueiros, radialistas, colunistas sociais, arquitetos, engenheiros, empresários e autoridades arapiraquenses no coquetel de inauguração, no Residencial Reserva Perucaba, no lado sul da cidade e na área mais valorizada da cidade.

 

Visita

De acordo com o gerente da Urbis Perucaba Empreendimentos, Alberto Brito, nos três dias da Mostra mais de 500 pessoas já visitaram o local.

A Casa Show é toda revestida no porcelanato tipo A, e ambientes modernos para uma família viver com conforto e tranquilidade.

 

Valorização

Alberto Brito revela que o propósito dos empresários José Levino e Levino Júnior é valorizar a qualidade do trabalho e a competência dos arquitetos e arquitetas arapiraquenses, a exemplo de Alexandre Lopes, Rosângela Carvalho, Fernanda Amaral, Denielle Rose, Cledja Bernardino, Janete Barros, Ênio Tenório, Cris Nunes e Caroline Albuquerque.

 

Dia do trabalhador

Com informações do jornalista Fábio Lopes: O Dia do Trabalhador foi comemorado pela Prefeitura de Arapiraca com shows e brindes. Na noite de sábado (30) um palco armado no Parque Ceci Cunha, em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II, e no Clube do Servidor durante o domingo (1º).

A noite foi ao som de ritmos variados com Lennon Menezes e muito pagode com o Grupo Gingado, que está de volta após 20 anos de sucesso com os cantores Mercinho e Biú.

 

Grupo Gingado

O público lotou o espaço aberto para assistir aos shows e curtir o novo álbum do Gingado “Uma Nova História”.

“Eu estou adorando esse show e vim com meus amigos para curtir a festa do trabalhador”, disse a estudante Bruna Almeida.

O vice-prefeito Yale Fernandes subiu ao palco para agradecer a presença do público e, em nome da prefeita Célia Rocha, ele elogiou a atuação dos trabalhadores arapiraquenses que são fortes como a terra.

 

Agradeceu

“Quero aqui em nome da prefeita Célia Rocha agradecer a presença de todos e dizer que Arapiraca tem orgulho do seu trabalhador, gente forte como esta terra”, frisou Yale Fernandes, ressaltando o destaque de Arapiraca em nível nacional na geração de postos de trabalho.

 

 

 

Clube do Servidor

 

 

 

A festa rolou por todo o domingo no Clube do Servidor, na AL-110, quando a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio realizou a festa para os servidores municipais com show de Josy e Banda e muitos brindes.

 

 

 

… Os servidores lotaram o clube, onde famílias se divertiram no salão do clube e no parque aquático.

 

… O diretor administrativo e esportivo do Clube do Servidor, Fernando Silva, destacou que a festa do trabalhador é uma dedicação da prefeita Célia Rocha, que admira e valoriza o servidor público municipal.

 

… “Estamos aqui comemorando as conquistas alcançadas com o nosso trabalho e que servir à população de Arapiraca é uma satisfação que o servidor público tem na realização do seu trabalho efetivo e de qualidade na prestação de serviços”, disse Fernando Silva.

 

Um bolo confeitado foi servido para todos os presentes à festa, além de diversos brindes que foram sorteados para quem estava presente, neste domingo, no Clube do Servidor.