Jailthon Sillva

19 de abril de 2016

TIM TIM | MINHA MÃE – 80 ANOS!

Reticências… porque não existe ponto final…

Já quero iniciar esta linda quarta-feira abençoada assim… Êpa… Bem apaixonado… e já brindando logo cedo com taças e mais taças de cristais nesse dia de hoje… 

Pois é… Hoje eu #jailthonsillvanarede quero dedicar todo esse dia de hoje (20/04), com cada segundos, minutos e horas em homenagem a essa grande mulher, que durante esses 80 anos me colocou nesse mundo para juntos brilharmos. E, também poder expressar tudo o que sinto aqui dentro do meu coração hoje e sempre. És muito importante pra mim, onde durante toda essa minha existência de vida sou verdadeiramente agradecido a ti minha amável mãe. Eu não teria palavras neste momento e muito mesnos lágrimas para chorar de felicidades, apenas poder gritar “I Love You” minha mãe.  As vezes eu não demosntro todo esse carinho e o quanto te amo de verdade, isso tudo é guardado aqui dentro do meu coração. 
Dona Lizte minha MÃE…
 
Fazer 80 anos com tanto vigor e saúde é uma dádiva nesta vida!

A tua vida foi um exemplo de luta, determinação, superação e fé! E, você chega aos 80 anos com bom humor e alegria de quem sabe o valor das coisas certas que te permitem dormir tranquila, o sono da missão cumprida!

Que DEUS te abençoe minha MÃE, com saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas.
Por ser você este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de ser seu filho e celebro a tua existência e a nossa convivência que, para mim, significa muito mais do que as palavras possam dizer: TE AMO, MÃE!

Peço ao meu bom Deus, que essa data se repita por muitos anos e que eu possa realizar parte de meus sonhos que a senhora minha mãe está inclusa. #amodemais