Futebol

24 de março de 2016

Irmão do lateral Juninho Caiçara (ex-CSA) está atuando no futebol alagoano

Pedrinho Caiçara, 20, ainda é um desconhecido do futebol nacional e consequentemente do futebol Alagoano. No entanto, o jogador chegou esta semana ao Estado de Alagoas para tentar iniciar sua trajetória profissional fazendo igual ao seu irmão, o lateral-direito Juninho Caiçara, que veio do Santo André-SP para o CSA, em 2009, onde jogou o restante do Campeonato Alagoano e a Série D, quando o time azulino foi eliminado no jogo contra o Santa Cruz-PE.

Pedrinho Caiçara tinha tudo para também iniciar sua trajetória no CSA, porém, o ASA chegou primeiro e o jogador está trabalhando na categoria de base do time alvinegro e sendo comandado pelo ídolo azulino, o técnico Lino, comandante do time sub-20.

De acordo com informações obtidas pelo blog, Pedrinho Caiçara já impressionou nos primeiros treinamentos e nos próximos dias deve assinar oficialmente com o ASA para jogar o Campeonato Alagoano da categoria.

De longe, atuando no futebol alemão, mais precisamente no Shalke 04, Juninho Caiçara segue dando total apoio e orientação ao irmão e se propôs em ajudar no que for necessário nesse processo de início de carreira.

Juninho Caiçara ao sair do CSA, voltou ao Santo André, depois foi transferido para América-SP, Gil Vicente (Portugal), Ludogorest (Bulgária) e atualmente está no Shalke 04. O ex-azulino pode na próxima temporada se transferir para o Bayern de Munique, pois o Gigante da Baviera já externou o desejo de contar com o jogador.