Futebol

22 de março de 2016

ASA X CRB: Valor do ingresso é definido

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (21), a direção do ASA tomou alguns posicionamentos para a sequência do Campeonato Alagoano. Ficou definido que devido ao momento financeiro que o time vivencia não será mais solicitada arbitragem Fifa para os jogos contra CRB e CSA.

De acordo com o diretor de marketing, Igor Castro, a direção também definiu o valor do ingresso para o jogo do próximo domingo (27), contra o CRB, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

“Definimos que o torcedor vai pagar apenas R$ 20,00, em qualquer setor do estádio e ainda vamos manter a promoção, ou seja, mulher e criança até 12 anos terão acesso gratuito nesse clássico”, afirmou o diretor.

Igor Castro disse ainda que a princípio serão colocados cerca de mil ingressos para os torcedores do CRB e possivelmente deve ser definido um ponto de venda na capital alagoana, podendo ser na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

O ASA estreou no hexagonal no último domingo contra o Santa Rita e não fez uma boa apresentação no estádio municipal, em Arapiraca. O time empatou em 1×1, e o artilheiro Jean Carlos, ainda desperdiçou um pênalti.

Além de está com três jogos que não consegue vencer no campeonato estadual, o time vive uma crise financeira e conta com a ausência do torcedor que não comparece em grande número para incentivar e colaborar com a direção.