Futebol

2 de março de 2016

Com cinco volantes na equipe, CSA recebe mais um para fazer testes

Líder do grupo A do Campeonato Alagoano, o CSA deve nos próximos dias confirmar oficialmente a contratação do volante Magno (ex-Uniclinic) para sequência do campeonato. O jogador, segundo informações da direção azulina, chega para realização de um período de avaliação do técnico Oliveira Canindé.

Atualmente o elenco azulino conta com cinco volantes. São eles: Jean Cléber, Choco, Davi, Marcinho Guerreiro e Sorim, este último oriundo da categoria de base e que segue sem ser aproveitado, apenas continua treinando em busca de um lugar na equipe.

De acordo com informações de pessoas ligadas a direção maruja, o departamento de futebol ainda tenta a contratação de um lateral- esquerdo e possivelmente mais um atacante, pois o prazo limite para registro de jogadores encerra-se até o ultimo dia útil anterior à realização da 5º rodada do hexagonal e para aqueles clubes que vão disputar o quadrangular da permanência, o prazo vai até a 3ª rodada.

Entretanto, em relação ao volante Magno, o mesmo só terá o contrato assinado com o CSA após o aval do comandante técnico Oliveira Canindé.