Aracajé Garden Shopping - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

TOP News by Elenilson Gomes

25/09/2016 02:48

Aracajé Garden Shopping

A chef baiana Elísia, Harold e a empreendedora Erika Cortês, faz investidas no Garden Shopping com seu quiosque ARACAJÉ... Tudo que tem um tabuleiro baiano... Uma delicia! A chef baiana Elísia, Harold e a empreendedora Erika Cortês, faz investidas no Garden Shopping com seu quiosque ARACAJÉ... Tudo que tem um tabuleiro baiano... Uma delicia!

Erika Cortês trouxe tudo que uma baiana tem em seu tabuleiro e inaugurou recentemente no Arapiraca Garden Shoppinh o Aracajé... Isto mesmo, um show de culinária da coz­inha baiana. O quiosque funciona no estacionamento do Garden Shopping e tem como carro-chefe o acarajé e a tapioca, além de outras iguarias a ex­emplo da cocada baiana que já é um sucesso. A inauguração aconteceu entre convidados especiais no dia 21 de setembro, com a presença da baiana Elisia, que treinou os colabo­radores do Aracajé... Para receber os convivas o cantor Márcio Ricardo que fez um axé retrô super bacana... Nossos aplausos para Erika Cortês e sucesso mil... Agora o Garden Shop­ping tem o tabuleiro mais baiano: Aracajé, hummm delícia!

 

HallowVibes

Simple Jack: dupla for­mada pelos talentosos e jovens produtores Con­rado Moreno e Davi Arnez. Naturais da capital federal Brasília, cidade palco de di­versos movimentos musicais, Conrado e Davi destacam-se pela dedicação com a cena eletrônica nacional, fator predominante do grande respeito conquistado junto ao público dos maiores eventos e festivais do país por onde vêem se apresentando. Com um som híbrido e consist­ente, suas produções estão nos cases dos melhores DJ’s do Brasil, além de serem lançadas por renomadas gravadoras nacionais e inter­nacionais. Em suas apresen­tações a dupla mistura com muito exímio suas produções que beiram as vertentes do techno ao deep house. A dupla também é responsável pela idealização, produção e residência do núcleo de fes­tas “My House”, evento que atualmente completa 8 anos de muito sucesso reconhecido por todas cidades por onde já passou. Dia 29 de Outubro – No Pier Zero8 (Antigo Baru). Info: (82)99175-8100.

 

Eu Vejo Flores em Você!

A estação das flores chegou mais colorida do que nunca nas lojas da Gasoline. Quem já está pensando nos dias coloridos da primavera pode dar um rasante por lá. A coleção Primavera 2016 chegou cheia de jeans, peças em listras e acessórios poderosos em jeans. Para os meninos, t-shirts tipo ao estilo” longline” e tradicionais, sendo com estampas descoladas Tudo com a cara da es­tação. Para celebrar, nesta sexta(23), é a data oficial do início da primavera e todas as lojas estarão decoradas com flores e os clientes degustarão de sorvetes, já que também é celebrado o dia desta sobremesa que todos adoram. Que tal?

 

O requisitado e atuante fotografo Hugo Taques e o colunista brindam sucesso da 18ª Feijoada By Harold

 

A Farra é Chique!

Neste domingo(25) é dia de festa para a juventude arapiraquense, e quem promove alegria é a Farra Chique que traz novamente o cantor Wesley Safadão para um mega show no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping e dessa vez acompanhados com os cantores Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação, e Berg Badallada. Safadão é a atração principal da Farra Chique 2016...

 

IBL Fantasy

É de fato a festa mais esperada do publico tenn ara­piraquense, e da Região Metropoli­tana do Agreste, imaginem quantos jovens bonitos... Além de a fantasia ser o traje obrig­atório da festa a programação está impecável com Dé Boy, L100 e DJ Touro... Um show literalmente fa­lando, muito flash e toda cobertura para jornais, sites, revistas e as presenças de blog­gers. O local da feste nos remete a inspiração além de muita segurança Ilha do Pirá... Imperdível!

 

 

Rogério Teófilo com seus filhos e sua esposa DRª Lúcia Cajueiro, a família sempre prestigiando os eventos culturais em Arapiraca, é presença gar­antida em todos os momentos... Grato!

 

Com a Palavra

“Eu teria ficado extremamente constrangido se eu fosse o presidente de um país e na hora em que fosse discursar na ONU, as delegações da Alemanha, da França, do Canadá, dos Estados Unidos, do Japão, da Espanha, do Reino Uni­do, da Austrália, e de qualquer um outro país democrático e com um alto grau de civilização se retirassem da plateia. Agora, quando as delegações retirantes são de países gov­ernados por ditadores esquerdopatas do quilate de Cuba, Venezuela, Bolívia e outras republiquetas Sul americanas inexpressivas na geografia política mundial, pra mim seria até motivo de orgulho.” – Profº. Ronaldo Nobre Leão.

 


A etilista Lúcia de Fátima criou em sua residência o Espaço Tutta em Palmeira dos Índios, onde atua como empresária da moda e recebe blogueiras e clientes para inspiração de suas peças.Na foto com a blogger Lalá Noleto

Facebook