Tecnologia

12 de Março de 2018 16:56

Capa para iPhone tem tela própria e transforma celular em um Game Boy

Segundo o site da Wanle Cases, ele conta com jogos como Tetris, Tank, Formula One Racing e Snake and Block

↑ (Foto: Divulgação / Wanle Cases)

Games antigos nem sempre funcionam perfeitamente no smartphone. Como eles foram desenvolvidos pensando em botões, os comandos na touchscreen não oferecem a precisão que eles exigem. Existem muitos tipos de controles com botões físicos para smartphones, mas um case para iPhone se destaca: criado pela Wanle Cases, ele conta com dez jogos e transforma o celular em um Game Boy.

Não é a primeira vez que uma empresa tenta fazer isso, mas a abordagem da Wanle Cases é um pouco diferente: o “Game Boy” fica na traseira do aparelho, que ganha uma tela extra que lembra a usada em portáteis do passado.

Assim, a capinha não atrapalha em nada o uso normal do iPhone, mantendo a tela do dispositivo sem obstruções na parte frontal, além de não ficar na frente de nenhum botão ou conector do aparelho. Segundo o site da Wanle Cases, ele conta com jogos como “Tetris”, “Tank”, “Formula One Racing” e “Snake and Block”, e não está claro se é possível aproveitar outros títulos além deles.

O case já está à venda no site da Wanle Cases a um preço promocional de US$ 25 – normalmente, ele custa US$ 80. O acessório é compatível com iPhone 6, 6S, 6 Plus, 6S Plus, 7, 7 Plus, 8, 8 Plus e X.

Fonte: Olhar Digital / Texto: Daniel Junqueira

Comentários

MAIS NO TH