Política

11 de dezembro de 2017 08:24

Sindpol fará mobilização na ALE pela aprovação do Piso Salarial

Ato ocorrerá nesta terça-feira (12), às 14h

↑ Ricardo Nazário (centro), presidente do Sindpol, Ricardo Nazário destaca que a diretoria do Sindicato apoiou integralmente os policiais civis. (Foto: Ascom/Sindpol)

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está convocando os policiais civis para comparecerem à Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (12), às 14 horas. O objetivo do Sindicato é pressionar a aprovação do projeto de lei do Piso Salarial da categoria.

Com o envio da Mensagem do piso salarial à Assembleia Legislativa, o Sindpol está solicitando aos deputados estaduais e integrantes de comissões legislativas apoio à aprovação do piso salarial antes do recesso parlamentar, previsto para o dia 15 de dezembro.

O projeto do piso salarial da categoria é resultado de uma luta de dois anos com deflagração de greve da categoria. O projeto já deveria ter sido aprovado desde fevereiro, mas o governo estava protelando. Com a mobilização do Sindpol, a Mensagem do Piso Salarial foi finalmente enviada ao Legislativo na última quarta-feira (06).

Fonte: Ascom/Sindpol

Comentários

MAIS NO TH