Polícia

14 de junho de 2018 16:05

Militares do Bope apreendem drogas e arma de fogo em Maceió e Maragogi

Guarnições apreenderam um menor e um suspeito de tráfico

↑ Material foi recolhido pela Polícia Militar (Foto:Ascom PM)

Guarnições do Força Tarefa, composta por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), apreenderam um adolescente de 17 anos portando uma arma de fogo e drogas, durante a tarde dessa quarta-feira (13), no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

Os policiais realizavam uma incursão no Conjunto Deda Paz, quando encontraram o suspeito portando 47 pedrinhas de crack; 203 bombinhas de maconha; um revólver calibre 38; além de 36 munições de mesmo calibre e R$ 71,00 em espécie.

O menor foi conduzido para a Delegacia da cidade.

Mais uma apreensão

Já as equipes do Oficial de Operações e Bope IV apreenderam um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas, além de drogas, também durante a tarde de ontem, no bairro de Riacho Doce, em Maceió.

Os militares chegaram até o material por meio de uma denúncia anônima, que apontava que Roosevelt Bernardo Tavares, 40 anos, estaria comercializando entorpecentes em sua residência. Durante a ação, o acusado atirou contra os policiais.

Ao reagir, a guarnição atingiu o acusado, que foi socorrido para o Hospital de Urgência e Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com Roosevelt, também foi encontrado 49 gramas de cocaína e quantia de R$ 387 em espécie. Todo material foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Fonte: Agência Alagoas

Comentários

MAIS NO TH