Polícia

10 de junho de 2018 20:41

Homem é preso suspeito de matar professor em Porto Calvo

O suspeito disse a polícia que tem o costume de roubar carros e só matou o professor porque ele reagiu ao assalto

↑ (Foto: Ilustração)

Foi preso pela Polícia Militar um homem suspeito de matar o professor José Edmilson Da Silva, de Porto Calvo. A prisão foi feita por uma equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), que pertence ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O caso está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.

O suspeito identificado como Tiago da Silva, de 23 anos, foi localizado pela PM em Porto Calvo e ele teria confessado aos policiais que foi o autor do disparo que matou a vítima.

Tiago, foi conduzido para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foi ouvido pelo delegado plantonista Belmiro Cavalcante Amorim.

Segundo o tenente Hugo Almeida, supervisor do 6º BPM, que comandou a ação, a PM recebeu o informe da Polícia Civil de que Tiago estava na localidade conhecida como Várzea Grande, em Porto Calvo, e seria ele o assassino. Os policiais foram ao local e o conduziram à delegacia.

Ainda segundo o dlegado, o supeito afirmou que é acostumado a roubar veículos. que só matou o professor porque ele reagiu ao assalto.

Agora, a Polícia Civil está apurando se o suspeito agiu sozinho ou estava com algum comparsa.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH