Polícia

20 de Maio de 2018 12:16

Homens são detidos em Maceió por tráfico de drogas

Prisões e apreensões acontecerão em bairros da capital

↑ Registro foi feito na Central de Flagrantes I. (Foto: Arquivo)

Dois homens foram detidos por tráfico de drogas neste fim de semana, em Maceió, segundo o que consta no boletim de ocorrência do Centro Integrado de Operação da Defesa Social (Ciods), da Secretaria Estadual de Defesa Social de Alagoas.

Um deles foi Jonata Cavalcante da Silva, 19 anos, abordado pelo Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP) quando andava de bicicleta nesse sábado (19), no bairro da Levada. Ele foi flagrado portando uma pistola de brinquedo e 30 gramas de uma substância, que, no entendimento dos policiais, aparentava ser maconha. O rapaz foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, e autuado por tráfico de drogas.

Já na manhã de hoje (20), a equipe do Batalhão de Policia de Eventos (BPE) abordou, durante patrulhamento de rotina, Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira, 25 anos. Com ele, foram encontrados 18 pinos de uma substância que aparentava ser cocaína e 220 gramas de uma outra substância, que parecia ser maconha.

Carlos, que reside no bairro Cruz das Almas, foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Mangabeiras, e autuado por tráfico de drogas.

Outras apreensões

No final da tarde de ontem (19), a guarnição do 5º Batalhão, responsável pela região do Benedito Bentes, apreendeu, em uma região da mata, 15,8 gramas de uma substância que aparentava ser maconha. No entanto, ninguém foi preso. O material encontrado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi lavrado o auto de apresentação e apreensão de drogas.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH