Polícia

15 de Maio de 2018 10:20

PM recupera seis veículos roubados em Maceió e Coruripe

Motocicletas tinham queixa de roubo e foram encaminhadas para a Polícia Judiciária

motos roubadas
↑ Foto: Ilustração
Em três ações distintas nessa segunda-feira (14), equipes do 4º, 8º e 11º Batalhões de Polícia Militar (BPM) conseguiram recuperar seis veículos roubados nos municípios de Maceió e Coruripe, no Sul do Estado.
Após ser acionada através do Copom, a guarnição Solo III, do 4º BPM, se dirigiu até a Travessa Santa Fé, no bairro Clima Bom, na parte alta da capital. No local, os militares encontraram uma Honda Bros 150, de cor preta, abandonada. Foi constatado que o veículo possuía queixa de roubo, e em seguida, levada à Delegacia especializada no bairro do Tabuleiro do Martins.
Também no bairro Clima Bom, a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Satuba conseguiu recuperar uma Honda CG 125 Fan, de cor preta. O veículo estava com dois adolescentes que tinham tentado roubar estudantes no município da Região Metropolitana de Maceió.
Após serem informados pela ação delituosa, os militares realizaram rondas pela cidade e conseguiram identificar os suspeitos. Houve um acompanhamento e eles foram interceptados nas proximidades da Subestação do bairro maceioense. Os menores infratores e a motocicleta roubada foram levados à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. No local, os adolescentes foram autuados por Ato Infracional análogo ao crime de Roubo Majorado.
Já no Povoado Barreiras, na Zona Rural de Coruripe, uma equipe do 11º BPM recuperou quatro motocicletas com queixas de roubo. Os veículos foram encontrados numa residência após o proprietário de uma delas conseguir rastreá-la.
Com a aproximação da guarnição, um indivíduo efetuou disparos de armas de fogo contra os policiais que tiveram que responder a injusta agressão sofrida. No entanto, o infrator se evadiu do local, onde foram encontrados duas Hondas Bros, de cor vermelha, e duas Hondas CG Fan, sendo uma prata e outra vermelha.
Após a constatação, as motos foram encaminhadas junto a Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PM/AL

Comentários

MAIS NO TH