Polícia

13 de Abril de 2018 15:12

Suspeita de tráfico de drogas é detida com arma de fogo e entorpecentes

Na casa de Estefanny, foram encontrados 285 gramas de maconha, 70 gramas de crack e uma balança de precisão, além de uma pistola calibre 380, com 11 munições, e R$ 270

↑ Material apreendido pelo BPTran no bairro da Levada (Foto: Ascom PM)
Na tarde dessa quinta-feira (12), militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam duas armas de fogo e uma quantidade de entorpecentes no bairro da Levada, na parte baixa de Maceió.
Após denúncias e levantamentos do Serviço de Inteligência do Estado Maior Geral da PM sobre um possível tráfico de drogas, a equipe Rotran 01 se dirigiu até a residência de Esteffany Helen Gomes Mendes, de 21 anos, nas proximidades da Praça Largo do São Pedro. Com a autorização da proprietária, os militares realizaram uma busca domiciliar e encontraram o material ilícito.
Na casa de Estefanny, foram encontrados 285 gramas de maconha, 70 gramas de crack e uma balança de precisão, além de uma pistola calibre 380, com 11 munições, e R$ 270,00. A arma de fogo foi encontrada escondida dentro de urso de pelúcia.
Enquanto seguia para dar apoio na ocorrência, a guarnição Águias 01, também da Unidade, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita no Largo São Pedro. Após a abordagem, foi constatado que Victor Vanderlei da Silva, de 22 anos, estava portando um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Diante das constatações, os dois infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto À Polícia Judiciária, Estefanny foi autuada pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo, e, Victor autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: Tribuna Hoje / Com ascom PM

Comentários

MAIS NO TH