Polícia

12 de Abril de 2018 11:44

PC prende jovem e apreende adolescente por tráfico de drogas

Eles foram flagrados na prática do crime, próximo ao posto fiscal de Porto Real do Colégio

↑ Material apreendido com o jovem preso em Porto Real do Colégio (Foto: ASCOM/PC)

Policiais civis da Delegacia de Porto Real do Colégio, litoral Sul de Alagoas, coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, prenderam na noite desta quarta-feira (11) um jovem acusado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor. Um adolescente de 15 anos foi apreendido.

Josemir Manoel da Silva Conceição, de 21 anos, foi autuado em flagrante, após os agentes permanecerem em serviço de campana, observando a movimentação do tráfico, próximo ao posto fiscal de Porto Real do Colégio.

Segundo o delegado, Josemir deixava a droga guardada por trás de um trailler e a repassava, rapidamente, para menores de idade poderem distribuí-la.

Com ele, foram apreendidos 24 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, além de R$ 107,00, trocados em células de pequeno valor.

O acusado possui extensa ficha criminal, com passagens na polícia pela prática do crime de assalto à mão armada no estado de Sergipe, sendo reincidente ainda no crime de tráfico de drogas em Alagoas, com registro de prisão em 2 de maio de 2017. Também há registros de roubo de celular e lesão corporal.

O adolescente apreendido confessou, na presença de seus familiares, que já vende drogas nas proximidades do posto fiscal há cerca de 1 ano.

“Não podemos e não vamos dar tranquilidade aos criminosos. O tráfico de drogas no posto fiscal é um problema antigo, mas com trabalho, dedicação ao serviço e investigação competente vamos prender quem imagina que a polícia não o alcançará”, frisou o delegado.

Fonte: Ascom PC

Comentários

MAIS NO TH