Polícia

Ossada encontrada em Igaci pode ser da garota Cleiciane

Restos mortais ainda precisam passar por perícia

Por Davi Salsa com TribunaHoje 16/03/2018 10h37
Ossada encontrada em Igaci pode ser da garota Cleiciane
Reprodução - Foto: Assessoria
Uma ossada, ao que tudo indica ser de uma criança, foi encontrada por populares na tarde desta quinta-feira (15), no Povoado Lagoa do Félix, na zona rural da cidade de Igaci. Segundo informações, a ossada pode ser da garota Cleiciane Pereira da Silva, de 11 anos, que está desaparecida há mais de nove meses. Contudo, somente a perícia técnica e exames devem apontar se a ossada é da criança e ainda as possíveis causas da morte. Em entrevista ao repórter Cledson Costa, da Rádio 96 FM de Arapiraca, a técnica forense Leandra Neves detalhou que o esqueleto aparenta ser de uma criança de 9 a 11 anos, e que as roupas encontradas eram idênticas as que a garota Cleiciane usava no dia em que sumiu de casa: uma bermuda jeans e uma blusa com desenho de um príncipe com uma coroa. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos garotos que encontraram a ossada. A família da menina, que mora no Residencial Agreste, foi chamada e a mãe de Cleiciane disse ter reconhecido as roupas encontradas com os restos mortais. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção das ossadas. O caso será investigado pelo delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado. CASO

Cleiciane Pereira saiu de casa, no dia 4 de junho, no Conjunto Residencial Agreste, no Povoado Fazenda Velha, na periferia da cidade de Arapiraca.

A mãe da garota disse que entrou no quarto e não encontrou a filha. Momentos antes, a menina havia insistido para ir à casa da avó, localizada na zona rural do município de Igaci.

Depois de procurar Cleiciane Pereira por toda a vizinhança, a mãe acreditou que a filha poderia ter saído, escondida, para a casa de outra parente.

Contudo, ao entrar em contato com a família, a dona de casa fora informada que a sua filha não estava na residência de nenhum dos parentes.

A polícia entrou no caso e, durante todo esse período, muitas informações desencontradas surgiram acerca do paradeiro de Cleiciane Pereira, que até hoje continua desaparecida.