Polícia

13 de Março de 2018 14:04

Quarta vítima de chacina é desovada em terreno de usina no Agreste

Homem foi identificado como José Cristiano da Silva Lacerda, de 31 anos

↑ Corpo de José Cristiano foi encontrado em terras de usina na cidade de Teotônio Vilela

Trabalhadores rurais encontraram na manhã desta terça-feira (13), em um terreno da Usina Guaxuma, na periferia da cidade de Teotônio Vilela, o corpo de José Cristiano da Silva Lacerda, vulgo ‘Pataca’, de 31 anos.

Ele havia sido sequestrado juntamente com a jovem Bianca da Silva Lacerda, de 24 anos, na madrugada desta terça-feira (13), durante uma ação criminosa que culminou na morte de outras três pessoas no interior de uma residência, localizada na Rua Sete de setembro, no centro da cidade de Teotônio Vilela.

O corpo de José Cristiano apresenta esfacelamento do crânio, supostamente atingido por disparo de arma de fogo de grosso calibre.

O homem era cunhado de Sirlene da Silva, uma das três vítimas da chacina e que foi morta juntamente com seu companheiro Almir Terto da Silva, 30 anos, e Weverton Silva de Assis, 21 anos.

As vítimas foram amarradas e executadas com disparos de arma de fogo na cabeça, por cerca de oito homens que invadiram a residência vestidos de preto e encapuzados.

Em outro endereço, numa casa próxima, estavam Bianca da Silva Lacerda e José Cristiano da Silva Lacerda, que foram sequestrados e levados à força pelos criminosos.

Bianca Lacerda foi libertada em um matagal após ter sofrido violência sexual.

As primeiras informações dão conta que os pistoleiros estavam em dois veículos de cor e placas não identificadas.

Os quatro corpos foram removidos para o IML de Arapiraca, após serem periciado por peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil.

Sirleide da Silva e Almir Terto tinham envolvimento com tráfico de drogas e crimes de homicídio na região. A polícia investiga se a chacina foi motivada por vingança ou disputa pelo tráfico de drogas no município e região.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH