Polícia

28 de Fevereiro de 2018 17:33

Polícia Civil prende foragido suspeito de assassinar idoso em Branquinha

Vítima foi executada através de golpes de arma branca após consumir bebidas alcoólicas com suspeito

↑ Centro Integrado de Segurança Pública de Murici (Foto: Assessoria da Polícia Civil de Alagoas)

Policiais civis dos 116° e 117° Distritos Policiais prenderam nesta quarta-feira (28) no bairro de Fernão Velho, em Maceió, Jeímisson Barreto Gomes, de 32 anos, suspeito de assassinar um idoso na zona rural do município de Branquinha.

O foragido e a vítima, Antônio Ângelo da Silva, 62 anos, estavam consumindo bebidas alcoólicas na noite do dia 18 de fevereiro, quando Jeímisson o executou através de golpes de armas brancas.

Segundo o delegado Cayo Rodrigues, que comandou a ação, as investigações prosseguem para apurar a exata motivação do crime e se a conduta criminosa configura o tipo penal de latrocínio, haja vista que alguns pertences da vítima não foram encontrados.

O corpo da vítima foi localizado na manhã do dia 19 de fevereiro, no Assentamento Mangabeiras, onde a vítima residia e o suspeito trabalhava.

Jeímisson, que possui registro criminal por porte ilegal de arma de fogo, encontra-se custodiado no Centro Integrado de Segurança Pública de Murici, e está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil de Alagaos / Texto: Ana Karina

Comentários

MAIS NO TH