Polícia

14 de Fevereiro de 2018 22:58

Sargento reformado da Polícia Militar é morto a tiros no Graciliano Ramos

Homem foi identificado como José Darcy dos Santos, de 55 anos

↑ Imagem ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (14), um sargento reformado da Polícia Militar (PM) foi executado a tiros durante um assalto no Graciliano Ramos, na parte alta de Maceió. Dois suspeitos foram presos e uma arma foi apreendida pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).

O homem foi identificado como José Darcy dos Santos, de 55 anos de idade. Segundo populares, ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo quando jogava uma partida de baralho. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) que abastecia a viatura em um posto nas proximidades ouviu os tiros e se dirigiu ao local.

Segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência, mas ao chegar no local, o militar já estava em óbito. Uma equipe da Radiopatrulha que estava próxima ao local do crime, realizou buscas na região e conseguiu prender dois suspeitos ainda não identificados e apreender uma arma de fogo. Eles serão encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol.

O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para perícia e remoção do corpo da vítima.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH