Polícia

14 de fevereiro de 2018 16:34

Casal de idosos sofre atentado à bala no Sertão de Alagoas

Dupla tentativa de homicídio foi registrada no Conjunto Habitacional 369 casas, na cidade de Delmiro Gouveia

thumb 4 - Casal de idosos sofre atentado à bala no Sertão de Alagoas
↑ Foto: CortesiaAtentado aconteceu no Conjunto das 369 casas

Um casal de idosos teve a casa invadida, no início da tarde desta quarta-feira (14), e ainda foi atingido por disparos de arma de fogo.

A dupla tentativa de homicídio foi registrada no Conjunto Habitacional 369 casas, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações,  os criminosos entraram na residência e efetuaram vários disparos que atingiram a mulher, no braço, e o marido, nas costas.

Uma viatura do 9º Batalhão Militar esteve no local e realiza diversas buscas na localidade, com intuito de prender os responsáveis pelos disparos.

Segundo o comandante do batalhão, major Anaximandro, a motivação da tentativa de duplo homicídio teria sido provocada porque os bandidos haviam suspeitado que o ancião teria abusado de uma menina de 12 anos de idade, mas menina, que seria filha do casal, negou a acusação contra seu pai.

Os dois idosos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Delmiro Gouveia e o estado de saúde de ambos é considerado estável.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH