Polícia

12 de Fevereiro de 2018 10:11

Pelopes apreende crack e arma de fogo em Colônia Leopoldina

Militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando se deparou com indivíduo em atitude suspeita

↑ Pelopes da 2ª CPM/I apreende crack e arma de fogo em Colônia Leopoldina (Foto: Ascom/PMAL)
Na noite desse domingo (11), a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), apreendeu uma arma de fogo e uma quantidade de crack com um indivíduo no município de Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, ele empreendeu fuga, mas foi interceptado pela guarnição. No momento da abordagem, Nielson da Silva Santos, de 19 anos, tentou jogar um recipiente em cima de uma casa. Dentro do recipiente foram encontradas 68 pedras de crack.
Após algumas indagações, Nielson indicou onde guardava um revólver calibre 32. A equipe se deslocou até o local e constatou o fato. Também foram apreendidos com o infrator uma munição calibre 32, duas maricas para consumo de entorpecentes, vários sacos usados para a embalagem do material ilícito e ainda R$ 21,00.
Diante das constatações, o acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Novo Lino para que fossem tomadas as devidas providências quanto aos flagrantes.

Fonte: Ascom/PMAL

Comentários

MAIS NO TH