Polícia

12 de Fevereiro de 2018 16:32

Militares do 3º BPM apreendem duas armas de fogo em Teotônio Vilela

Três pessoas foram detidas durante as ocorrências

↑ Em menos de 24 horas, 3º BPM apreende duas armas de fogo em Teotônio Vilela (Imagem: Ilustração)

Em menos de um dia, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo durante o patrulhamento pelas ruas do município de Teotônio Vilela. Uma ocorrência foi registrada na tarde de domingo (11) e a outra na madrugada desta segunda-feira (12).

A primeira apreensão foi registrada pela guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro, que enquanto realizava uma abordagem no Centro de Teotônio Vilela avistou dois indivíduos empreendendo fuga para o interior de uma residência abandonada.

Após o acompanhamento os indivíduos foram interceptados já no quintal da casa vizinha no qual chegaram depois de pular um muro. Perante a situação, os militares realizaram uma varredura no perímetro e encontraram um revólver calibre 38, além de 29 bombinhas de maconha, uma balança de precisão e R$ 221,00.

Diante do fato, Genivaldo dos Santos, de 29 anos, e Jadson dos Santos Costa, de 19 anos, foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) e autuados pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

A segunda ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (12), pelas equipes da Força Tática e da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam). Durante patrulhamento também pelo Centro da cidade, as equipes se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Após a busca pessoal, com Jonatan Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

O infrator foi então encaminhado à 6ª DRP para a realização dos devidos procedimentos.

Comentários

MAIS NO TH