Polícia

12 de Fevereiro de 2018 12:16

Litoral Norte: quatro condutores são presos durante Operação Lei Seca

Motoristas tiveram resultado no teste entre 0.05 a 0.33 mg/L e foram autuados de forma administrativa como determina a Lei

↑ Durante Operação Lei Seca foram realizadas mais de 140 abordagens (Foto: Ascom/PMAL)
Neste domingo (11), guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam quatro indivíduos por Embriaguez ao volante durante uma Operação Lei Seca realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), em cidades do Litoral Norte do Estado.
As fiscalizações foram realizadas em Maragogi e Barra de Santo Antônio. Os quatro indivíduos presos estão entre os 148 condutores que realizaram o teste do bafômetro e obtiveram resultados 0.42 mg/L, 0.40 mg/L, 0.35 mg/L, 0.37 mg/L, o que de acordo com Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é considerado crime. Três motoristas tiveram resultado no teste entre 0.05 a 0.33 mg/L e foram autuados de forma administrativa como determina a Lei.
Ainda foram registradas cinco recusas. Ao todo, foram realizadas 142 abordagens a veículos e seus condutores. A operação também resultou na confecção de 27 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e no recolhimento de quatro Carteiras Nacionais de Habilitação. Quatro condutores foram flagrados dirigindo mesmo sendo inabilitados.

Fonte: Ascom/PMAL

Comentários

MAIS NO TH