Polícia

13 de Janeiro de 2018 15:55

PM prende indivíduos com armas de fogo no Benedito Bentes

Militares realizavam patrulhamento na área quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita

↑ Armas de fogo apreendidas com jovens no Benedito Bentes (Foto: PM/AL)

Na noite dessa sexta-feira (12), as equipes 01 e 02 da Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam dois indivíduos portando armas de fogo no conjunto Selma Bandeira, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento na área quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Com a chegada das viaturas, os jovens empreenderam fuga, um deles atirou contra os militares, que responderam a injusta agressão, mas ele acabou conseguindo fugir adentrando em um matagal.

Os outros dois indivíduos, Leandro da Silva, de 31 anos, e Wellington Gomes da Silva, de 28 anos, fugiram entrando numa residência. Perante o flagrante, os policiais conseguiram adentrar no local e realizar as buscas pessoal e domiciliar. Na averiguação, que contou com o apoio de militares da Unidade e do Batalhão de Radipatrulha, as equipes encontraram dois revólveres calibre .38 e nove munições.

Com a constatação, os infratores foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH