Polícia

11 de Janeiro de 2018 23:42

Menores são apreendidos com cocaína no Agreste alagoano

Adolescentes, de 16 e 17 anos, foram localizados com entorpecentes no município de Palmeira dos Índios

↑ Cocaína (Imagem: Ilustração)

O delegado Alexandre Melo Leite, do 64º Distrito Policial (64º DP), informou, nesta quinta-feira (11), a apreensão de dois menores suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Agreste alagoano.

Os adolescentes, de 16 e 17 anos, foram localizados com entorpecentes no município de Palmeira dos Índios. Durante a ação que foi realizada nesta quarta-feira (10) por policiais civis do 64º DP e militares do 10º Batalhão, os menores foram flagrados com nove trouxinhas com cocaína. A ação foi realizada após uma denúncia anônima de que na localidade Travessa José Armando, conhecida como Rua do Antônio Barbudo, no bairro Vila, em Palmeira dos Índios, tinha jovens vendendo drogas e era grande a movimentação de indivíduos conhecidos na região como usuários de entorpecentes.

Segundo o agente Diogo Pereira, chefe de operações do 64º DP, a cocaína apreendida foi localizada dentro de um colchão que estava na residência que era usada para tráfico. “A casa onde os menores foram apreendidos está desabitada, o que favoreceu o local para o crime”, concluiu o chefe de operações do 64º DP.

Fonte: Tribuna Hoje com assessoria PC/AL

Comentários

MAIS NO TH