Polícia

9 de janeiro de 2018 20:49

Polícia detém suspeito de matar agricultor e de tentar assassinar irmão e primo

Jefferson chamou “Bial” pra consumirem bebidas alcoólicas, discutiram, e ele cometeu o homicídio

algemas 1 - Polícia detém suspeito de matar agricultor e de tentar assassinar irmão e primo
↑ Imagem ilustrativa

Policiais civis do 75º Distrito Policial (75º DP), coordenados pelo delegado Alexandre César, prenderam, nesta terça-feira (9), um suspeito de assassinar um agricultor e de tentar matar o irmão e o primo, no município alagoano de Campo Alegre.

Jefferson Aparício Braz dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Piaba”, é suspeito de executar o agricultor Edival dos Santos, de 38 anos, conhecido como “Bial”, no dia 23 de dezembro de 2017. O crime teria sido cometido quando Jefferson chamou “Bial” pra consumirem bebidas alcoólicas, discutiram, e ele cometeu o homicídio. A vítima foi assassinada com uma arma branca, na zona rural de Campo Alegre. ‘Piaba’ é suspeito também de tentar matar seu próprio irmão, no dia 30 de outubro, do ano passado.

Segundo José Mariano, chefe de operações do 75º DP, o preso fazia parte do comando de drogas em Campo Alegre. No momento que ele tentou matar o irmão, parentes o denunciaram e relataram que ele sai, consome entorpecentes, e volta completamente descontrolado e agressivo.

“Jefferson Aparício é suspeito também de tentar matar um primo, que reside em Campo Alegre. O delito foi cometido em dezembro passado”, concluiu o chefe de operações do 75º DP.

Fonte: Tribuna Hoje com assessoria PC/AL

Comentários

MAIS NO TH