Polícia

20 de dezembro de 2017 11:26

Operação Conjunta prende dois indivíduos portando arma de fogo e drogas

↑ Material estava sob a posse de Maxsuel Henrique e Ytalo Alexsandro (Foto: Assessoria)
A guarnição motorizada Força Tática II, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos, por estarem portando arma de fogo e drogas, durante a tarde desta terça-feira (19), em Marechal Deodoro. A ação, também contou com a participação dos agentes de Polícia Civil do 17º DP e da Delegacia de Homicídios.
Os militares, com o apoio dos Serviços de Inteligência (P2) da própria unidade e do CPC, foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no Conjunto Terra da Esperança, localizado na Zona Rural do município.
Durante as buscas, as equipes se depararam com Maxsuel Henrique da Conceição, 20 anos, e Ytalo Alexsandro dos Santos Estevam, 19 anos, que ao visualizarem as viaturas, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a ação, atingindo Ytalo. Já Maxsuel foi interceptado posteriormente.
Com os acusados foi encontrada uma pistola calibre 380; dois carregadores, contendo cinco munições intactas em cada; além de 600 gramas de maconha; um aparelho celular; e embalagens para embalar drogas.
Ytalo foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, enquanto que Maxsuel foi conduzido para a sede do 18º Distrito Policial, na Barra de São Miguel. Na delegacia, a dupla foi autuada por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH