Polícia

Foragido do Rio de Janeiro é preso em Alagoas

Davi Márcio Lima, de 40 anos, estava morando em Penedo desde 2014

Por Ascom PC 22/11/2017 10h53
Foragido do Rio de Janeiro é preso em Alagoas
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), comandados pelo delegado Fernando Lustosa, prenderam nas primeiras horas desta quarta-feira (22) um homem identificado como Davi Márcio Lima, de 40 anos, acusado de um homicídio duplamente qualificado, ocorrido no Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2013.

Ele estava morando na cidade alagoana desde 2014, na Rua Nova, situada no bairro Santa Luzia, e foi localizado após investigações que deram cumprimento a Carta Precatória, expedida pelo juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, da 3ª Vara Criminal da Comarca do Rio.

Davi Márcio, que é natural de Penedo, após a prática do crime naquele estado, veio se esconder em Alagoas, onde acabou, agora, preso.

Segundo o delegado, a localização e prisão do acusado aconteceram, além das investigações, graças a informações recebidas através do Disque Denúncia da Polícia Civil.

De acordo com Fernando Lustosa, procedimentos necessários já estão sendo formalizados para a transferência do acusado para o Rio de Janeiro.