Polícia

19 de novembro de 2017 17:58

Polícia Militar registra prisões por roubo no Benedito Bentes

Suspeito tentou fugir, pulando por muros e arames farpados, onde veio a se machucar

↑ Revólver calibre 38 foi aprendido pelas equipes da Força Tática em uma das ações (Foto: PM/AL)
Policiais militares realizaram prisões por roubo, nesse sábado (18), em ações distintas registradas no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Uma arma de fogo foi apreendida.
No primeiro registro, as equipes da Força Tática I e II trafegavam pelo bairro quando se depararam com uma jovem que relatou que teve um aparelho celular roubado por dois indivíduos, e um deles estaria armado. De posse das informações iniciais dos suspeitos, os policiais efetuaram buscas nas imediações e conseguiram deter os autores do roubo.
Alex da Silva Cosmo, de 18 anos de idade, e um menor de 17 anos estavam com o aparelho telefone roubado da vítima, bem como com a arma de fogo utilizada para o cometimento do delito: um revólver Taurus, calibre 38, municiado com dois cartuchos. Na Central de Flagrantes, o jovem foi autuado em flagrante por roubo e o adolescente em ato infracional por roubo qualificado.
Em outra ação, Isaías da Silva Oliveira, de 19 anos, foi conduzido pela Rocom 06 até a Central de Flagrantes após ter sido detido por populares no momento em que teria roubado o aparelho celular de um transeunte da região. Ele ainda tentou fugir, pulando por muros e arames farpados, onde veio a se machucar, sendo levado ainda à UPA para atendimento médico. O jovem foi autuado por roubo.

Fonte: Tribuna Hoje com Assessoria PM/AL

Comentários

MAIS NO TH