Polícia

3 de novembro de 2017 21:58

Operação 'GPMs Juntos' do 10º BPM recupera dez veículos roubados

Operações fazem parte de uma série de ações que estão sendo desenvolvidas pelo Batalhão

Mais uma operação de saturação de área foi deflagrada pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). Intitulada como “GPMs Juntos” e iniciada com a chegada do tenente-coronel Maciel Pantaleão ao comando da Unidade, as ações tem por objetivo reprimir e prevenir a criminalidade a fim de reduzir e inibir práticas delituosas.

As operações fazem parte de uma série de ações que estão sendo desenvolvidas pelo Batalhão nas cidades sob sua responsabilidade.
 
As equipes dos Grupamentos de Polícia Militar (GPM) se juntam com o intuito de aumentar o poder ostensivo e atuam nas áreas predeterminadas pelo comando, onde abordam motoristas, motociclistas, passageiros em coletivos e vans, além de pessoas em atitudes suspeitas. Os corredores bancários também contam com reforço policial.
 
“Iremos combater à criminalidade com o nosso maior efetivo possível, abordando pessoas e veículos, com o intuito de apreender armas, drogas ou qualquer outro material ilícito. Além disso, também estamos realizando incursões nos bairros e em pontos específicos para inibir a ação de crimes”, afirmou o comandante.

Fonte: Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH