Polícia

BPE recupera arma de fogo roubada de policial civil no bairro do Jacintinho

Alex Alves dos Santos, de 35 anos; Ewerton Ítalo Santos de Lima, de 24 Anos, e Edson Ferreira da Silva, de 21 anos, foram autuados

Por Fonte: Assessoria da Polícia Militar de Alagoas 25/10/2017 15h33
BPE recupera arma de fogo roubada de policial civil no bairro do Jacintinho
Reprodução - Foto: Assessoria

As equipes 01 e 02 da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (25), uma pistola com três indivíduos que estavam dentro de um veículo na Rua Coronel Paranhos, uma das vias principais do bairro Jacintinho, em Maceió.

Durante rondas de rotina, os militares avistaram os indivíduos em atitude suspeita dentro de um Volkswagen Polo, de cor preta. Após a busca pessoal e veicular, as equipes apreenderam uma pistola .40 com seis munições intactas. Após consulta foi constatado que a arma de fogo foi roubada de um agente da Polícia Civil.

Diante do fato, Alex Alves dos Santos, de 35 anos, Ewerton Ítalo Santos de Lima, de 24 Anos e Edson Ferreira da Silva, de 21 anos, foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas, o Code, em Mangabeiras, e autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.