Polícia

Operação Lei Seca detem nove condutores por suspeita de embriaguez

Em Arapiraca, homem quebra dedo de policial depois de abordagem

10/09/2017 11h15
Operação Lei Seca detem nove condutores por suspeita de embriaguez
Reprodução - Foto: Assessoria

Nove condutores foram flagrados com índice alcoólico acima  do normal durante uma operação Lei Seca realizada na  madrugada deste domingo (10) na  parte alta de Maceió. Do total de motoristas abordado por embriaguez ao volante, um dele foi levado  à delegacia e autuado em flagrante por crime por apresentar índice acima dos limites maior que 0,05 mg/L (miligramas por litros) no teste do bafômetro.

A operação ocorreu na avenida vereador Galba  Novaes de Castro, no Jardim Petrópolis, entre 21 às 2h e envolveu o Bptran e o Detran.Dois veículos foram removidos ao pátio do orgão estadual de trânsito, nove habilitações recolhidas e 38 autos de infrações foram o resultado da ação preventiva.

Quebra de dedo

Em Arapiraca, uma abordagem policial a um homem suspeito de embriaguez ao volante resultou  em lesão ao dedo de um policial. Orlando Teles do Nascimento Júnior, 27 anos foi interceptado por uma guarnição da cavalaria do 3º Batalhão de Polícia Militar, quando dirigia no bairro Baixão. Ele se recusou a sair do veículo, ofendeu os militares e quebrou o dedo anela de um dos PM, segundo relatório do BPM.

Preso foi levado  para um posto da rodoviária federal, em Palmeira dos Índios, onde foi feito um teste do bafômetro que constatou a embriaguez. Em seguida foi levado para a delegacia de Arapiraca.