Polícia

Polícia aborda dupla em moto na Serraria e é recebida a tiros por criminoso

Apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido no local; suspeito fugiu

16/08/2017 17h19
Polícia aborda dupla em moto na Serraria e é recebida a tiros por criminoso
Reprodução - Foto: Assessoria

Após um tiroteio no Tabuleiro do Martins entre criminosos e policiais que resultou em quatro suspeitos mortos nesta manhã, Maceió teve mais uma troca de tiros na tarde desta quarta-feira (16). O caso aconteceu, dessa vez, nas proximidades da Avenida Menino Marcelo, ao lado de um posto de gasolina, no bairro da Serraria, também na parte alta da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), militares da Radiopatrulha estavam fazendo o patrulhamento rotineiro na área quando avistaram dois homens suspeitos em cima de uma motocicleta. Ao se aproximarem para realizar uma abordagem, um dos homens sacou uma arma de fogo e disparou contra os policiais militares. Após efetuar os tiros, o suspeito fugiu, deixando cair a arma, um revólver calibre 38, e um documento de identidade.

Um suspeito foi detido e falou para a PM que ele estava realizando a atividade de mototaxista e foi surpreendido com a reação do homem que disparou contra a viatura. O suposto mototaxista será levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para ser ouvido pela Polícia Civil.

O autor dos tiros contra os policiais foi identificado como José Alberto Tenório da Silva. Após atirar, ele correu para uma área de mata. A PM realizou buscas pelo suspeito, mas, até o momento, não obteve êxito. Apesar do tiroteio no local, ninguém ficou ferido.