Polícia

Mais de dez são presos por estupro e assassinatos na capital

Mandados de prisão estão sendo cumpridos em diversos bairros de Maceió

Por Tribuna Hoje, com PC/AL 11/08/2017 09h09
Mais de dez são presos por estupro e assassinatos na capital
Reprodução - Foto: Assessoria

Pelo menos dez pessoas foram presas durante uma operação policial desencadeada nesta sexta-feira, em diversos bairros de Maceió. Os mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal têm como alvos suspeitos de assassinatos, assaltos e estupros.

Entre os presos, está um suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos no bairro Aprígio Vilela, na parte alta e um assaltante de lotérica.

Os suspeitos estão sendo conduzidos para o Complexo de Delegacia Especializada (Code), no bairro da Mangabeiras, onde serão ouvidos.

Na operação foram detidos: Jeferson da Silva Costa, 28 anos; Adriano Carlos Lessa Fernandes, 36; Edvan Clementino da Silva, 40; Bruno Rafael Correia Couto, 18; Irinaldo Laurindo da Silva, 24; Eduardo da Silva Cordeiro, 18; Toni Jairo dos Santos, 34; José Alexandre Correia dos Santos, 38; Willames Palmeira, 23; Ronivaldo Fernandes de Lima, 38; Antônio Félix da Silva, 62; Michel Pedro da Silva, conhecido como “Cabeça”, 23, Elizelma Santos da Silva, 29, e Daniel Santos de Araújo Ernesto, 26 anos.

Além da delegada Ana Luíza Nogueira, também participaram do trabalho as delegadas Luci Mônica, Adriana Gusmão, Maria Angelita, Teila Rocha e os delegados Ronilson Medeiros, Robervaldo Davino, Thiago Prado, Fábio Costa, Eduardo Mero e Rodrigo Colombelli.

Os delegados coordenaram equipes da GPJ1, Delegacia de Roubos, Delegacia dos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCA), Delegacia de Homicídios, Delegacia da Criança e do Adolescente (DECA), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas e Central de Inquéritos Policiais (CIPP). As distritais foram do 1º, 2º, 6º, 9º e 22º distritos de polícia (DP’s) da capital.