Interior

14 de junho de 2018 20:11

Moto de professor assassinado é encontrada

Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar resultou na apreensão do veículo que estava escondido em uma área de mata

↑ Professor José Edmilson da Silva, foi morto no último domingo (Foto: Redes sociais)

A polícia localizou nesta quinta-feira (14), em uma área de mata na cidade de Maragogi, a moto do professor Edmilson da Silva, vítima de latrocínio ocorrido em Porto calvo.

O trabalho conjunto entre as Policias Civil e Militar, chegou à motocicleta após um adolescente de 17 anos ser apreendido e relatar, em depoimento, que os suspeitos disseram ter matado a vítima após um deles ser reconhecido como ex-aluno de Edmilson.

Segundo o delegado da Polícia Civil Aylton Prazeres, o menor foi detido durante operação realizada em Maragogi.

Segundo o delegado, durante o depoimento, os policiais perceberam que, na tela de seu aparelho celular, havia a foto de um dos suspeitos presos por envolvimento no crime que chocou a população de Porto Calvo.

Questionado, o adolescente contou que Thiago Vieira foi quem efetuou o disparo que tirou a vida do professor. Já o outro suspeito de participar da ação foi Marcos José da Silva, mais conhecido como “Marquinho Guará”. Ambos seguem presos.

O adolescente contou ainda que, logo após o crime, Thiago tentou trocar a motocicleta numa arma de fogo.Mas a pessoa teria preferido não ficar com a moto. Por isso, o suspeito resolveu esconder a motocicleta na área de mata.

O depoimento do menor será anexado ao inquérito policial que foi aberto para investigar a morte do professor.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH