Interior

13 de junho de 2018 16:47

Seis adolescentes são apreendidos suspeitos de provocar incêndio em escola

Sinistro atingiu Escola Municipal de Educação Básica José de Messias Barros

↑ Segundo a polícia, um inquérito foi aberto no sentido de apurar as circunstâncias que resultaram no incêndio, bem como os suspeitos que seriam responsáveis pelo sinistro (Foto: Reprodução)

Foram apreendidos na noite de ontem (12), seis adolescentes suspeitos de participação em incêndio que atingiu um galpão da Escola Municipal De Educação Básica José de Messias Barros, em município de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas.

A Polícia Civil da cidade investiga se os adolescentes são os responsáveis por por provocar o incêndio.

Segundo a polícia, um inquérito foi aberto no sentido de apurar as circunstâncias que resultaram no incêndio, bem como os suspeitos que seriam responsáveis pelo sinistro.

Após serem apresentados, os adolescentes foram conduzidos para a delegacia e, em seguida levados para os genitores. Apesar do susto com as chamas, não houve feridos e as equipes do Corpo de Bombeiros evitaram a expansão das chamas para casas localizadas na região.

Quando aconteceu o fato, estava acontecendo uma ensaio de uma quadrilha junina no espaço.

Com as chamas, muitos equipamentos da escola – como carteiras e materiais musicais acabaram sendo danificados. O prejuízo ainda não foi calculado e equipes do Instituto de Criminalística (IC) são aguardadas para realizar a perícia técnica no local.

Comentários

MAIS NO TH