Interior

13 de junho de 2018 16:33

Crea-AL inicia ações de fiscalização do São João nos municípios alagoanos

O primeiro município a ser visitado pela fiscalização do Conselho foi Palmeira dos Índios

↑ As equipes do Crea continuam a cumprir o cronograma de fiscalização nos municípios de Arapiraca, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Rio Largo, Paripueira e Piranhas (Foto: Assessoria)

Para garantir a segurança da população que irá curtir os festejos juninos, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), iniciou ações de fiscalizações preventivas nos municípios que terão programação durante o mês de junho.

O primeiro município a ser visitado pela fiscalização do Conselho foi Palmeira dos Índios. O Crea cobrou os responsáveis técnicos das estruturas de palcos, camarotes, som e Iluminação, além de parques de diversões.

Para o gerente de fiscalização do Crea-AL, Rafael Helvis, a averiguação da Anotação de Responsável Técnico (ART) garante segurança para toda sociedade que vai usufruir deste mês festivo.

“Esse trabalho da fiscalização tenta coibir que as prefeituras e os contratantes façam estes serviços com pessoal que não tem a devida habilitação. É importante todos os órgãos e eventos privados terem esta filosofia de trabalho de contratar profissionais registrados e habilitados pelo Conselho”, afirmou.

As equipes do Crea continuam a cumprir o cronograma de fiscalização nos municípios de Arapiraca, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Rio Largo, Paripueira e Piranhas.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH