Interior

14 de Maio de 2018 11:23

Mais de 40 mil pessoas lotam a Cidade de Maria em comemoração ao Dia das Mães

Programação contou com show do missionário Dunga, da Canção Nova, e procissão de velas

↑ 40 mil pessoas lotam Cidade de Maria para celebrar dia das mães. Foto: Assessoria

Deputados Carimbão e Maurício Quintella juntos na Cidade de Maria. Foto: Assessoria

Um dia cheio de louvor, música e reza. Assim foi marcado o domingo (13) de mais de 40 mil pessoas que se reuniram, na Cidade de Maria, para celebrar e comemorar o Dia das Mães. O encontro marcou também o aniversário de 101 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima.

Na oportunidade, o missionário, escritor, locutor e apresentador da Canção Nova, Dunga, levou, através do louvor e da música, a evangelização para os participantes. O evento contou também com uma missa celebrada pelo bispo diocesano de Penedo, Dom Valério Breda.

“Foi um dia lindo e que emocionou a todos nós que estávamos presentes. Celebramos e comemoramos o dia das mães, louvando principalmente para a nossa mãe maior, Maria”, disse o idealizador da Cidade de Maria e deputado federal, Givaldo Carimbão, que estava acompanhado do deputado federal Maurício Quintella e do deputado estadual Carimbão Júnior.

Ao final do dia, os participantes saíram pelas ruas de Craíbas na maior procissão de velas já realizada em Alagoas. Seguindo a imagem de Nossa Senhora de Fátima, os fiéis cantaram, louvaram, rezaram e fizeram seus pedidos e agradecimentos.

A organização do evento ficou sob responsabilidade da Comunidade Acolhedora de Dependentes Químicos Kerygma, que ao final, recebeu os alimentos não perecíveis doados pelos participantes do evento com o objetivo de ajudar na obra de recuperação de pessoas que tiveram a vida devastada pelas drogas.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH