Interior

16 de Abril de 2018 17:54

Motociclista pernambucano é encontrado morto no Agreste de Alagoas

José Santana teria sobrado em curva e ficou mais de 24 horas desaparecido

↑ José Santana teria sobrado em uma curva e foi encontrado morto (Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (16), o corpo do motociclista pernambucano José Santana Neves Júnior, de 40 anos de idade, foi achado às margens da rodovia AL-115, entre os municípios de Arapiraca e Igaci, no Agreste de Alagoas.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), José Santana sofreu um acidente quando retornava da cidade de Penedo, onde participou de um encontro de motociclistas, para Caruaru, em Pernambuco. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Ele dirigia uma moto Honda CB 600 Hornet, ano de 2014, de cor branca.

De acordo com a Polícia Militar, José Santana teria sobrado em uma curva e foi encontrado morto após mais de 24 horas desaparecido. Ainda não se sabe se ele estava em alta velocidade. Familiares e amigos passaram esta segunda-feira realizando buscas.

O BPRv foi acionado à ocorrência, acompanhando o levantamento da perícia sobre as causas do sinistro. O Instituto de Medicina Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH