Interior

14 de Abril de 2018 15:26

Casal realiza mutirão e autua 25 imóveis por irregularidades em Major Izidoro

Equipe de 32 funcionários participou da ação, que aconteceu no povoado São Marcos

↑ Imagem ilustrativa

A Unidade de Negócio Bacia Leiteira da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou nesta sexta-feira (13), durante todo o dia, um mutirão de fiscalização para flagrar irregularidades no consumo de água no povoado São Marcos, localizado em Major Izidoro.

Foram fiscalizados 213 imóveis, sendo 25 deles autuados por fraudes de ligações e religações clandestinas, by-pass (desvio de medição) e hidrômetros violados. As penalidades aplicadas aos consumidores flagrados foram multas e suspensão do fornecimento de água.

Além das 25 irregularidades encontradas, foram realizados 14 atendimentos de atualização cadastral, parcelamento de débitos e solicitação de religação.

Para realizar a ação, a UN Bacia Leiteira disponibilizou 9 veículos e 32 funcionários. Entre eles, estavam o gerente da Unidade, José Arnaldo e sua equipe: a coordenadora comercial, o supervisor de combate à fraude, o supervisor de arrecadação e cobrança, os chefes de núcleo dos municípios de Jaramataia, Carneiros, Major Izidoro, Maravilha, Ouro Branco e Palestina; além de encanadores e auxiliares.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH