Interior

13 de Abril de 2018 18:37

Ônibus cai em ribanceira com crianças e adolescentes a bordo no interior de AL

Estudantes foram assistir a um filme no Clube do Sesi e retornavam à Piaçabuçu

↑ Foto: Divulgação

Atualizada às 21h

Um ônibus que fazia o transporte escolar caiu numa ribanceira, no início da noite desta sexta-feira (13), com várias crianças e adolescentes a bordo. O fato foi registrado no Povoado Cerquinha das Laranjas, na zona rural do município alagoano de Penedo.

O 6º Grupamento de Bombeiros Militar confirmou a ocorrência e se deslocaram para o local do acidente. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 10 pessoas foram socorridas com ferimentos leves. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. As vítimas não tiveram identidades divulgadas e foram socorridas pelas equipes do Samu e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Penedo e, em seguida, para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são do município de Piaçabuçu. Os estudantes estavam voltando da cidade de Penedo, onde tinham ido assistir a um filme no antigo Clube do Sesi. O ônibus transportava um grupo de 40 crianças e adolescentes.

As primeiras informações sobre o acidente dão conta de que o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um animal, que repentinamente apareceu no meio da pista.

Fonte: Tribuna Hoje / Com Aqui Acontece

Comentários

MAIS NO TH