Interior

12 de fevereiro de 2018 13:14

Homem que trabalhava em trio elétrico morre eletrocutado em Pilar

Prefeitura emite nota e cancela programação de Carnaval desta segunda

foto 92 - Homem que trabalhava em trio elétrico morre eletrocutado em Pilar
↑ O funcionário do Trio Elétrico Stylus, Francisco de Assis Batista, morreu eletrocutado ao tentar realizar procedimento no gerador do veículo, que estava na Praça da Chã, em Pilar (Foto: Ilustração)

Um funcionário do Trio Elétrico Stylus morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (12) na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió. Identificado como Francisco de Assis Batista, ele tentava realizar procedimento no gerador do veículo, que estava na Praça da Chã.

A Prefeitura de Pilar emitiu nota lamentando o incidente e cancelou a programação de Carnaval desta segunda.

Leia a nota na íntegra:

Lamentamos o incidente que levou a óbito, na manhã desta segunda-feira (12), o funcionário do Trio Elétrico Stylus, Francisco de Assis Batista, enquanto o mesmo tentava realizar um procedimento no gerador do veículo, que estava na Praça da Chã, no município de Pilar. Ao mesmo tempo, informamos que todos os procedimentos de assistência à vítima foram dados pela Prefeitura de Pilar que continua mobilizada em prestar solidariedade à empresa e à família de Francisco. Devido ao ocorrido, a programação do Carnaval promovido pela atual gestão para esta segunda foi cancelada.

Fonte: Tribuna Hoje / Redação

Comentários

MAIS NO TH