Interior

11 de fevereiro de 2018 19:40

Carnaval do Povo 2018 segue com programação neste domingo (11)

Atração principal da noite deste domingo ficará por conta da pernambucana Belinha Lisboa

f20be5ec d0c4 41f0 9fb0 2eadd4d550b9 - Carnaval do Povo 2018 segue com programação neste domingo (11)
↑ Abertura ocorreu ontem (Foto: Xandão Monteiro / Assessoria da Prefeitura de Palmeira dos Índios)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, acompanhado do vice-prefeito Márcio Henrique, da Secretaria Municipal de Cultura Isvânia Marques e do deputado estadual Edval Gaia, realizou no sábado de Zé Pereira a abertura oficial do Carnaval do Povo 2018, que aconteceu no QG da Folia, instalado na Praça do Skate. Secretários municipais e demais autoridades, também estiveram presentes na festa. No domingo (11), a atração principal da noite ficará por conta da pernambucana Belinha Lisboa.

Júlio fez a tradicional entrega simbólica  da chave da cidade ao Rei Momo, o folião Jorge Ferreira, e à rainha do carnaval 2018, a estudante Camila Tenório. Zé Pereira, o dono da festa, representado por Gilmar Ferreira, e o homenageado deste ano, o maestro Edinho, que completa 60 anos de carnavais, formaram o quarteto da Folia do Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios.

Em um rápido discurso, o prefeito Júlio Cezar disse que a promoção das festas populares é também um compromisso do seu governo. “Estamos aqui, eu e a minha equipe de governo, para promover o melhor para Palmeira. Estamos trazendo de volta a realização dos eventos populares e este Carnaval foi organizado com amor e carinho para o povo da Capital da Cultura, que está em festa e feliz na noite de hoje”, ressaltou o prefeito.

A animação do sábado de Zé Pereira, no QG da Folia, começou com a Orquestra Som Frevo. Logo após foi a vez do grupo de pagode Lucidez. E para fechar a noite, o cantor Johny Barababaz agitou os foliões da Praça.

Acompanhe a programação oficial da segunda edição do Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios 2018:

 

Domingo (11/02)

22h: Orquestra Som Frevo

00h – Belinha Lisboa

 

Segunda-feira (12)

22h – Orquestra Som Frevo

00h – Danielzinho Elétrico e Aprovados

 

Terça-feira (13)

16h30: Matinée Infantil: Banda Lupi

21h: Orquestra HD

23h: Harmonia do Guetto

01h: Farramix & Bruninho

 

Sábado (17/02) Ressaca do Carnaval

18h: Alex Souza

20h: Jullinho Porradão & Trio.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Palmeira dos Índios

Comentários

MAIS NO TH