Interior

Câmara de Igreja Nova vai homenagear ex-secretário Álvaro Vasconcelos

Vereador Alando Lima disse que Álvaro Vasconcelos dedicou tempo integral, como gestor público, na defesa do homem e da mulher do campo

Por Texto: Davi Salsa 24/10/2017 15h21
Câmara de Igreja Nova vai homenagear ex-secretário Álvaro Vasconcelos
Reprodução - Foto: Assessoria

Os vereadores de Igreja Nova aprovaram, por unanimidade de votos, em sessão ocorrida nesta terça-feira (24), o projeto de lei do vereador Alando Lima (PROS) que concede o título de cidadão honorário do município ao pecuarista e ex-secretário de Estado da Agricultura Álvaro Vasconcelos.

Em sua justificativa, Alando Lima, que também é vice-presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), disse que Álvaro Vasconcelos sempre esteve presente aos eventos realizados no município de Igreja Nova, como também dedicou tempo integral, como gestor público, na defesa do homem e da mulher do campo.

O Projeto de Decreto Legislativo 04/2017 foi apreciado pelos vereadores, no Plenário Deputada Ceci Cunha, na Câmara Municipal de Igreja Nova.

A data para a entrega do título de cidadão igrejanovense a Álvaro Vasconcelos ainda não foi definida, mas deverá acontecer ainda este ano.