Interior

25 de setembro de 2017 10:16

Força Tarefa e 3º BPM apreendem armas de fogo e recuperam veículos

Em três ações distintas nesse fim de semana, uma equipe da Força Tarefa e militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem e uma mulher com armas de fogo e ainda recuperaram dois veículos no município de Arapiraca.
 
A primeira ocorrência foi registrada na noite de sábado (23) pela equipe da Força Tarefa, que estava realizando rondas no bairro batingas e perceberam dois indivíduos em um ciclomotor em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos militares, os suspeitos empreenderam fuga e após perseguição acabaram abandonando o veículo e adentrando no corredor de uma residência. Um deles conseguiu escapar pulando um muro e o outro foi capturado pelos policiais.
 
Após a busca pessoal, foi encontrado com Claudevam Alves dos Santos, de 32 anos, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O infrator foi então conduzido à Central de Polícia Civil para a realização dos devidos procedimentos.
 
Na manhã deste domingo (24), uma equipe da Radiopatrulha do 3º BPM prendeu Maria Lúcia Lopes Pinheiro, de 41 anos, e apreendeu um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação artesanal de calibre desconhecido. Os militares chegaram até a residência da acusada após denúncias de que havia um adolescente armado no local. Com a busca domiciliar, após a devida autorização, as armas de fogo foram encontradas.
 
Diante do fato, Maria Lúcia foi encaminhada à Central de Polícia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
 
Veículos recuperados
 
Na noite de sábado (23), militares da Radiopatrulha do 3º Batalhão conseguiram recuperar dois veículos, sendo um Fiat Pálio, de cor cinza, e uma Honda Titan 150, de cor vermelha.
 
O carro foi encontrado abandonado após informes de populares durante rondas no bairro Brasília. Após consulta via Copom, foi constatado que o veículo havia sido tomado em assalto na cidade de Boca da Mata. Já a motocicleta foi encontrada pelos militares no Povoado Serrote, após denúncias de que ela teria sido abandonada por indivíduos no momento em que roubaram um outro veículo.
 
Os dois veículos foram então levados à Central de Polícia para a realização dos devidos procedimentos.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH