Interior

Em ações distintas, PM apreende três armas de fogo em São Miguel dos Campos

Dois indivíduos foram conduzidos ao 6º Distrito Regional de Polícia e autuados

Por Fonte: Assessoria da Polícia Militar de Alagoas 31/08/2017 17h36
Em ações distintas, PM apreende três armas de fogo em São Miguel dos Campos
Reprodução - Foto: Assessoria

Durante patrulhamento na cidade de São Miguel dos Campos, militares da Rocam da 1ª Companhia Independente apreenderam três armas de fogo entre a noite de quarta-feira (30) e a madrugada desta quinta-feira (31).

Após receber denúncias anônimas de que um suposto agiota estaria ameaçando devedores com uma arma de fogo, a equipe policial se dirigiu ao endereço indicado. Lá, após autorização para adentrarem na residência, os policiais encontraram de posse de Everaldo da Silva, de 35 anos, um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Em outra casa, agora no conjunto residencial Olival Tenório, após ter recebido a autorização para entrar no local pelo proprietário, Goldman da Silva Paiva, de 28 anos, a Rocam encontrou duas espingardas, sendo uma de calibre 36, juntamente com seis munições intactas e a outra de fabricação artesanal. A equipe também chegou ao local após denúncias feitas por populares.

Os dois indivíduos foram conduzidos ao 6º Distrito Regional de Polícia e autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido também foi encaminhado à Polícia Civil.