Interior

PC prende suspeito de tentativa de homicídio e recaptura menor foragido

Ação policial aconteceu na cidade de Arapiraca

Por Ascom / PC-AL 25/08/2017 17h05
PC prende suspeito de tentativa de homicídio e recaptura menor foragido
Reprodução - Foto: Assessoria

A equipe de policiais civis  da 4º Delegacia Regional de Arapiraca (4ºDRP),  sob o comando interino da delegada Maria Fernandes Porto, comunicou nesta sexta-feira (25) duas ações policiais que resultaram na apreensão de um menor foragido da Unidade de Internação Masculina (UIM), e na prisão de um acusado pelo crime de tentativa de homicídio.

De acordo com informações policiais, o menor que cumpria pena socioeducativa na UIM por ter cometido os crimes de receptação, roubo a casa comercial e roubo de veículo nos anos de 2016 e 2017, nas cidades de Arapiraca e Limoeiro de Anadia, estava foragido desde o dia 20 de julho deste ano, quando juntamente com outros menores serraram as grades e pularam o muro da unidade.

Após um trabalho de investigação, os policiais localizaram, na manhã desta quarta-feira (23), o menor infrator no sítio Sementeira, na zona rural de Arapiraca.

Em outra ação, a equipe da 4ºDRP deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz Jandir de Barros Carvalho, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, em desfavor de Niraldo Rodrigues dos Santos, 42 anos, acusado de ter cometido o crime de tentativa de homicídio no ano de 2011.

Após a prisão Jandir foi encaminhado para a 4ºDRP, onde ficará detido enquanto disponibiliza vaga na casa de Custódia de Arapiraca, para transferência.