Interior

Mais de 20 motoristas são autuados em Paulo Jacinto e Viçosa

Ao todo, 172 testes de alcoolemia foram realizados

Por Tribuna Hoje, com agências 31/07/2017 10h56
Mais de 20 motoristas são autuados em Paulo Jacinto e Viçosa
Reprodução - Foto: Assessoria

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), realizou na madrugada do sábado (29) para o domingo (30) duas Operações Lei Seca, uma no município de Paulo Jacinto e outra em Viçosa. O balanço da ação resultou numa prisão por embriaguez, com o teste realizado, e outros 21 condutores foram autuados e retirados de circulação por estarem conduzindo veículos sob influência de álcool. Participaram também a equipe de inteligência do Detran e militares do 10º Batalhão.

O relatório da operação divulgado indicou que nove veículos foram removidos ao pátio do 3º BPM - em Arapiraca, 11 pessoas se recusaram a fazer o teste do alcoolemia, 10 carteiras nacional de habilitação (CNH) foram recolhidas, 83 infrações de trânsito foram registradas e 18 condutores inabilitados foram abordados pela Lei Seca. Ao todo, 172 testes de alcoolemia foram realizados. 

Em Paulo Jacinto, a operação aconteceu na Rua São Francisco, no Centro da cidade. Já em Viçosa, a Lei Seca foi realizada na Rua Senador Ismael Brandão, também no Centro do município.